Total de visualizações de página

Asfalto Audi RS 3 IPA download para o iPhone / iPod


Asfalto Audi RS 3 IPA download para o iPhone / iPod

Asphalt Audi RS 3 IPA Download for iPhone/iPod

Quer ganhar um Audi real?

Experimente gratuitamente Asfalto Audi RS 3 pedido e concorrer para ganhar um Audi A3 Sportback entre 03 de março e 16 de março!
Comece ao volante do mais recente Audi, o Sportback RS 3, e assumir um modo de carreira com eventos em Tóquio e nas Bahamas. Prática difícil, porque o motorista que carrega mais rápido, o tempo de volta para a faixa 3 Bahamas pode ganhar!
Se você apreciar esta versão gratuita , não se esqueça de obter o pleno asfalto 6: jogo Adrenaline, incluindo 42 diferentes carros de fabricantes renomados como Audi, Ferrari, Lamborghini e Aston Martin HD e mais 12 faixas que utilizar plenamente a exibição Retina. Race ao topo de 11 ligas e 55 eventos, ajuste seus carros para o desempenho máximo, com decalques personalizados, aumenta e muito mais. Você também pode usar o giroscópio a explorar a sua garagem e admirar toda a velocidade das suas máquinas.
Não é necessário comprar para participar ou ganhar!

O PRÊMIO:

Um Audi A3 Sportback 2.0 TFSI quattro (200 HP) do veículo, que inclui os seguintes recursos: linha S pacote desportivo, pacote exterior S line, S) tronic automático (transmissão quattro ( 4 rodas ), couro perfurado / estofos alcantara com relevo S logo de linha, rodas de alumínio de 18 polegadas, faróis de xenon plus, Panorama teto solar, privacidade de vidro, sistema de navegação, sistema de som Bose, Audi interface música, Audi Magnetic Ride, sistema de estacionamento acústica e elétrica de controle do clima. A lista de preços brutos alemão é € 49.950 Euros. Se este prémio não está disponível em uma concessionária na Grande Vencedor da área, um veículo Audi de valor comparável serão premiados.

REGULAMENTO DO CONCURSO:

Depois de baixar o asfalto Audi RS 3 Aplicação , visite o link Concursos a partir do menu principal do aplicativopara entrar no seu Gameloft LIVE! consideração. Se você não tiver uma conta, criar uma na Gameloft.com. Criar uma conta é grátis.
Durante o período da competição, os participantes podem tentar conseguir o melhor tempo é possível fazer em três (3) voltas da pista de Bahamas. Os melhores tempos obtidos serão enviados para Gameloft e conte como sua inscrição no concurso.
Ao entrar na competição, você concorda com todas as regras oficiais do concurso. A Gameloft tem critério, de desqualificar qualquer participante que acredita não cumprimento destas Regras Oficiais.
Limite: submissão múltipla é permitida. O uso de qualquer sistema automatizado ou dispositivos similares para participar é proibido e resultará em desclassificação.
Para todas as inscrições: O titular autorizado da conta de Gameloft LIVE! conta que é usada para carregar uma apresentação será considerado o participante. Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer avarias de hardware ou software, ou qualquer perda, atraso, roubados interceptados, danificadas, incompletas, inválidas, não-inteligível, ilegível, submissões atraso ou extravio; Todos esses envios serão consideradas nulas.

Screenshot

[Clique para ampliar]
Asphalt Audi RS 3 IPA Download for iPhone/iPodAsphalt Audi RS 3 IPA Download for iPhone/iPod
Asphalt Audi RS 3 IPA Download for iPhone/iPodAsphalt Audi RS 3 IPA Download for iPhone/iPod

Asfalto Audi RS 3 IPA Download para iPhone / iPod

Download

Versão 1.0.0






fileape.com

Nenhum comentário: