Total de visualizações de página

Homem de Ferro 2 IPA [iPhone / iPod Download]


Iron.Man.2-v1.0.3-most_uniQue.ipa Download

Iron Man 2 IPA [iPhone/iPod Download]OTIMIZADA PARA iPHONE 4! Os gráficos de alta definição que utilizar plenamente o  são apresentados 4 Retina.
Terno para cima e foguetes contra a ação como Iron Man ou War Machine no jogo oficial do filme no iPhone / iPod touch.
JOGO COM O HOMEM DE FERRO OU máquina de guerra
Jogue como o Homem de Ferro para a velocidade e agilidade, ou se vestir como War Machine para máximo poder de fogo. Ambas as ações oferecem fácil de aprender comandos ea capacidade de executar, passe o mouse e voar à vontade.Você também terá a oportunidade de saltar para o Mark IV, VI Marcos, Stealth e fatos debaixo d'água. Se você prefere a bater seus inimigos em combate corpo a corpo com os punhos ou estabelecer a destruição de um bem com suas armas, você pode atualizar seu terno depois de cada etapa com melhor armamento e habilidades para devastar seus inimigos.
Um jogo de sucesso
Baseado no filme mais esperado do ano, Homem de Ferro 2 oferece tudo mesmo a ação e emoção que você esperaria de o filme com batalhas épicas e inimigos enormes que vão deixar seu peito batendo.
STARK OPOSIÇÃO
inimigos de Tony Stark ter seus próprios super droness adequado e eles querem tomar Iron Man e War Machine para baixo. Luta Ultimo, poder de fogo, Whiplash e exércitos de outros inimigos para provar que o único herói do original blindados é o melhor.
Esta luta é GLOBAL
Combate em 9 locais em todo o mundo construída em 3D, a partir de Stark Expo em Nova York para uma zona de guerra na selva na Somália.
HEAVY METAL
Ter cobrado para a batalha com um poderoso rock metal trilha sonora , incluindo o rock clássico , "Iron Man".
Alcançar a grandeza
Conectar-se a Gameloft Live e desbloquear 25 conquistas diferentes que você mostrar aos amigos e provar que é um Homem de Ferro real.
Brothers In Arms2: Também disponível na Gameloft Global Front, NOVA - Near Orbit Alliance Vanguard, GT Racing: Motor da Academia, James Cameron's Avatar, Modern Combat: Sandstorm, Driver , Tom Clancy's HAWX
Actualização para iPhone 4 e IOS 4
- Crisp e gráficos de alta resolução lindo para tirar o máximo proveito do iPhone exposição Retina 4
- Suporte para IOS 4 multitarefa em dispositivos compatíveis: alternar entre seus aplicativos favoritos instantaneamente
Screenshots [Clique para ampliar]
Iron Man 2 IPA [iPhone/iPod Download]Iron Man 2 IPA [iPhone/iPod Download]Iron Man 2 IPA [iPhone/iPod Download]Iron Man 2 IPA [iPhone/iPod Download]

Homem de Ferro 2 IPA [iPhone / iPod Download]

Nenhum comentário: