Total de visualizações de página

MMA pela EA SPORTS [iPhone / iPod Download] IPA


MMA pela EA SPORTS [iPhone / iPod Download] IPA

MMA by EA SPORTS IPA [iPhone/iPod Download]O mais maciçamente FÉ DO JOGO DE COMBATE na App Store! Apresentando mais de 20 lutadores de MMA de verdade como Fedor Emelianenko , Randy Couture e Ken Shamrock ... um modo de carreira com a personalização de combate profundo ... e visuais superiores desenvolvidos para maximizar a exposição Retina ... Experimente a única verdadeira mistura de artes marciaisjogo para iPhone ® e iPod ® touch - MMA, EA SPORTS ™.
RIGHTERS REAL. MUNDO REAL. VAI ALÉM DO OCTAGON.
Soco, chute, e lutar por 3 categorias de peso com 24 dos melhores lutadores do mundo, incluindo o Fedor Emelianenko , Randy Couture, Ken Shamrock, Bas Rutten, Andrei Arlovski, e muito mais. Experiência em arenas dos EUA,Japão e Brasil, e misturá-lo em um hexágono, boxe, anel ou anel circular - mais do que apenas um octagon!
Testemunha verdadeira intensidade com qualidade visual SUPERIOR
Maximizada para a exposição Retina, a qualidade visual do MMA pela EA SPORTS ™ é tão poderosa quanto a jogabilidade agressiva. Um soco KO, ver o suor voam fora do corpo do lutador, e ver o sangue sobre o tapete.True ação MMA e intensidade é processado em detalhes impressionantes!
Crie seu próprio lutador na modalidade da carreira
Tocar o sonho de se tornar um superstar de classe mundial de MMA. Selecione tudo, desde a sua classe de peso e estilo de luta, ao estilo de cabelo e atitude. Mesmo escolher a música de entrada! Em seguida, treinar duro, aumentar os seus pontos de atributo, e se tornar uma lenda das artes marciais mistas.
ENVIAR AOS DESAFIOS OU uma briga
Destrave novos desafios à medida que avança o jogo . Leve em cenários específicos como: "Derrota Brett Rogers como Fedor Emelianenko no Round 2. "Você vai conseguir? Ou toque para fora? Você também pode escolher para aprimorar suas habilidades no modo Exhibition. Basta escolher os lutadores e na arena, e jogar para baixo.
MMA by EA SPORTS IPA [iPhone/iPod Download]MMA by EA SPORTS IPA [iPhone/iPod Download]MMA by EA SPORTS IPA [iPhone/iPod Download]MMA by EA SPORTS IPA [iPhone/iPod Download]
MMA pela EA SPORTS IPA iPhone iPod Download]
VERSÃO 1.1.94



Nenhum comentário: