Total de visualizações de página

Real Soccer 2011 IPA [iPhone / iPod Download]


Real Soccer 2011 IPA [iPhone / iPod Download]

Real Soccer 2011 IPA [iPhone/iPod Download]COMPATÍVEL COM TODAS AS GERAÇÕES DO IPHONE & IPOD TOUCH!
OTIMIZADA PARA iPHONE 4! Os gráficos de alta definição que utilizar plenamente o iPhone são apresentados 4 Retina.
Nós trouxemos o jogo a um novo campo de jogo, tudo para o futebol a experiência mais realista em vez do iPhone . Prepare-se para totalmente novos gráficos e animações que vão impressionar até mesmo os fãs de longa data dasérie . Esta é a sua chance de ser campeão de futebol Real, assim como David Villa, na simulação de esportes mais emocionantes até agora. Aclamado pela imprensa no ano passado como o jogo de futebol para vencer:
"Real Soccer é um grande jogo ... uma experiência mais ágil e simplificada do que seus rivais." - Slide para jogar (04/04)
UMA NOVA ABORDAGEM VISUAL
Os gráficos renovado impulso à definição de "vida-como" tecnologia de captura de movimento e nos permitiu criar o fluido jogador mais animações baseadas em movimentos de jogadores de futebol profissional.
Reviva a história do futebol
Ir para emocionantes momentos de futebol com mais um modo história que permite alterar o curso do jogo é épico partidas mais. Você pode alterar o resultado do último Europeu de Clubes de Futebol?
Novidades na Versão 1.0.3
Corrigido um bug que impedia o jogo de lançamento de algum dispositivo
Real Soccer 2011 IPA [iPhone/iPod Download]Real Soccer 2011 IPA [iPhone/iPod Download]Real Soccer 2011 IPA [iPhone/iPod Download]

Real Soccer 2011 IPA [iPhone / iPod Download]

Nenhum comentário: