Total de visualizações de página

Skate It IPA iPhone / iPod Download


Skate It IPA iPhone / iPod Download

Skate It IPA iPhone/iPod DownloadSkate é, ela própria, torná-lo seu. Pregue o kickflip, grind no trilho, e estabelecer linhas assassino. A experiência mais realista de skate para o e  touch já está em suas mãos.
FEEL IT & PICK UP e jogar como isso é realNós maxed para fora o potencial do seu acelerômetro e controles de gestos.Receba uma verdadeira sensação de uma verdadeira experiência de skate como você conquistar o nirvana skatista que é "San Vanelona" ou rolo com as posições do mundo real.
FLICK-IT & TERRA seus truquesUse o revolucionário touchscreen Flick, que controla a retirar ollies, kickflips, heelflips, Pop Shuvits, e muito mais.
FICA & VIVA A VIDA DA PROSSkate livremente como skatista profissional selecionado, ou como o cara própria personalização ou menina.Pontuação Personal Bests na modalidade da carreira, e conseguir patrocínios e abundância regalias.
KILL IT & UNLOCK STUFFpróprios desafios e matá-los para obter as coisas realmente boas - a partir de novas placas para equipamentos. spots de skate desbloqueio fresco, demasiado. Ganho o suficiente artes e criar seu próprio parque de skate do assassino.
Filmá-la e ver suas habilidades EM AÇÃOCapture cada linha doente ou fiança épica diante das câmeras. Replay filmagem para ver o seu domínio, ou apenas para sua própria diversão.
Passe a bola para suas próprias músicasVocê pode até rasgar a uma trilha sonora de sua própria biblioteca de música.
- Melhorias, adições e otimizações incluem:
• Opcional Sistema de Controle Analog Stick
• Implementação do Sistema de Grab novo
• Várias correções de bugs para aumentar a estabilidade
Skate It IPA iPhone/iPod DownloadSkate It IPA iPhone/iPod Download
Skate It IPA iPhone/iPod DownloadSkate It IPA iPhone/iPod Download
Download




  1. Download

Nenhum comentário: